SOS Alarmes

Fumaça de Segurança

Smoke screen

Cortina de Fumaça

Com um sistema de Fumaça de Segurança, mesmo com a experiência do ladrão, sua ação será frustrada, pois deixará de enxergar o ambiente que se encontra, e nada mais além de fugir, poderá ser feito. Se ele insistir em permanecer mais tempo no local, aumentará as chances da chegada da Polícia.

Se durante o disparo do alarme, além da sirene, houver o acionamento da Fumaça de Segurança, em segundos, inibirá a ação do ladrão, que não conseguirá enxergar nada, impossibilitando a visão para a continuidade do furto ou roubo, implicando, também, mais tempo de permanência no local, aumentando as chances da chegada da Polícia.

Um cliente satisfeito com esta solução da Fumaça de Segurança é o Banco ITAÚ, o maior banco privado da América Latina, com 5.000 agências e quase 28.000 caixas eletrônicos.

A bem pouco tempo, instalou Geradores de Fumaça em 1.600 unidades, baixando o índice de ataques por meio de arrombamentos e explosivos, a quase zero!

A eficiência do sistema tem incentivado a outros bancos a adotarem a Fumaça de Segurança em suas agências e Caixas 24h., como foi o caso mais recente da Caixa Econômica Federal - CEF., que também já foi beneficiada com tentativas frustradas de ladrões.

É importante frisar que a instalação deste sistema de Fumaça de Segurança tem um preço acessível e não está restrito à instituições financeiras, pois seu uso tem sido comum em lojas, escritórios e residências, onde se prioriza a segurança, e sem gastos excessivos. Consulte-nos!